APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DO PROJETO OBRA TRANSPARENTE EM GRAVATAÍ

19 de março de 2019 17:00


O projeto Obra Transparente, que acompanha desde maio de 2017 a implementação de 135 obras em 21 municípios, vai entrando em sua reta final. O projeto foi implementado em parceria com o Observatório Social do Brasil e 21 observatórios sociais locais, e tem financiamento do Fundo de Democracia das Nações Unidas.
Durante o ano de 2018 foi realizado um monitoramento sistemático das 15 obras de escolinhas e creches de educação infantil no município de Gravataí e, na noite do dia 18 do mês março de 2019, o OSB Gravataí e Glorinha realizou um evento, que contou com a participação da sociedade civil organizada, mantenedores, apoiadores e voluntários, para prestar contas das atividades realizadas pelo projeto.
Ainda nesta noite, atendendo ao eixo de atuação Transparência, os membros do conselho administrativo apresentaram ao público presente a prestação de contas do 3º quadrimestre de 2018.

Relatório Quadrimestral OSBG

Relatório Obra Transparente

ObservatórioSocial de Gravataí e Glorinha

O Observatório Social de Gravataí e Glorinha é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, que faz parte da rede nacional do Observatório Social do Brasil. A Rede OSB é formada por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Adolfo Inácio de Barcelos, 351 - Centro - Gravataí - RS
CEP: 94010-200
Telefone: (51) 9 9858-9026
E-mail: gravatai.glorinha@osbrasil.org.br